Estojo Fibra De Vidro Para Violino ou Viola de Arco Até 42

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch. ( 0 )
Marca: ORQUEZZ
Referência: 978
Modelo: Fibra
Disponibilidade: Imediata
Carregando...

Material: Fibra de vidro

Interno: Acabamento almofadado e com veludo 

Marca: Orquezz

Modelo: Gota

Serve para:  Viola 42 (16"5) ou Violino 4/4

O estojo Luxo da Orquezz possui um excelente acabamento e elegância, traz facilidade e segurança para o músico transportar seu instrumento e acessórios. Devido ao seu material de fibra o case garante a resistência à água, disponilizando praticidade para os dias chuvosos.

É bem compacto e permite a colocação de dois arcos, da espaleira e têm ainda um compartimento interno para colocação de breu ou outros acessórios menores. 

Seus detalhes, desde o fecho em metal até o higrômetro, contam com qualidade e beleza. 

Possui:

Manta para proteção do instrumento

Correias para carregar nas costas 

 

Informações Adicionais:

Cor Externa: Cinza chumbo - estampado 

Cor Interna: Preto

Importado

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    3 meses

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.