Violino Orquezz Inacabado Strad Hellier 4/4 Fundo Inteiro
R$ 3.577,71 à vista com desconto PIX
Este violino artesanal é ideal para luthiers e músicos que desejam personalizar seu instrumento desde o acabamento. Construído à mão no modelo Stradivarius, possui corpo inteiramente feito de madeiras maciças de atiro e abeto, garantindo uma estrutura sólida e uma base sonora de qualidade.
Seu design já conta com filetagem esculpida em ébano, agregando sofisticação e resistência à construção. O corpo é fornecido sem verniz e sem espelho, permitindo que o acabamento final seja realizado de acordo com a preferência do luthier ou do músico.
Especificações:
Uma excelente escolha para quem deseja um violino personalizável, pronto para receber um trabalho detalhado de finalização.
Copyright © 2018-oliverstrings.com.br. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet. Fotos meramente ilustrativas. OLIVER STRINGS CNPJ: 20.852.623/0001-08 - Endereço: Av. Águas de São Pedro, 135 - Vila Pauliceia - São Paulo - SP, 02302-070
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Deixe seu comentário e sua avaliação