1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção da ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Trocas e devoluções”.

A Oliver Strings isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção de ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
 


2.1 Garantia de Cordas e breus. 

A garantia de cordas e breus só será considerada caso não houver o uso do produto, ou seja se ele chegar com defeito. O prazo para pedir a troca nesses termos é de 7 dias. Após o uso, não será considerada qualquer garantia. 

As cordas dependem muito do ajuste do instrumento para funcionarem bem, qualquer rebarba no ajuste pode fazer a mesma arrebentar ou desfiar, por isso não trocamos cordas que já foram colocas no instrumento. 

 

 

3. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
 

4. Prazo para resolução da troca

A Oliver Strings  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

A Oliver Strings  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Oliver Strings .


6. Garantia


Caso ocorra de não haver nenhuma informação sobre a garantia na pagina do produto o prazo de garantia será de 90 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. OBS: Com exceção de cordas e breus(2.1). 
Caso o produto seja usado ou vendido com defeito, essa informação será colocada na descrição do anúncio de forma clara, neste caso não terá garantia.
Os produtos que apresentarem defeitos após 7 dias, serão encaminhando ao nosso setor de reparo e manutenção, sendo enviado outro produto novo ou estorno do valor pago somente se não houver chances do mesmo ser reparado. 

7. Cancelamento antes do envio.


O cliente que pedir o cancelamento do produto antes do envio, ou retirada, poderá ser reembolsado em até 7 dias úteis, salvo ocasiões em que os produtos não estão em estoque, neste caso o prazo para o reembolso passará a contar da data prevista de disponibilidade de produto, por exemplo: se o produto estiver sendo vendido como "pré venda" e a data para postagem será depois de 30 dias, o prazo para reembolso será de 37 dias.  


 

COPIAR